Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tema de Reunião: Os Sentimentos e as Duas Linhas Paralelas

Reunião Semanal de 08/01/2014:

Os Sentimentos e as Duas Linhas Paralelas

Caros leitores, na reunião semanal de hoje, quarta-feira dia 08/01/2014, repassamos uma pequena história, que havia chegado ao conhecimento do grupo, em forma de diálogo entre uma consulente e um esoterista:


Diálogo:

Naquela tarde chuvosa chegara à porta da sua pequena e humilde casa, uma mulher em estado desesperador, pedindo por clemência, que ele fizesse algo oculto para a solução do seu problema. Contou-lhe confessando sua vida e os motivos de sua angústia.  Ela soluçando e muito nervosa finalizou:

– Estou em constante aflição e medo. Meu marido me abandonou e ainda está junto com outra.

Indagando-lhe, então, que ouvira falar que o mesmo conhecia as ciências ocultas e que tinha o poder de uma força mental maravilhosa, que podia dominar a mente alheia, e conseguir sugestionar o ser amado e pô-lo aos seus pés, através da magia, perguntou-lhe ansiosamente quanto ele cobraria pelo trabalho que seria feito, afirmando que pagaria o valor que ele quisesse.

Ele então, pacientemente, ao terminar de escutá-la, olhou profundamente em seus olhos, e respondeu educadamente, orientando-a com a devida resposta:

– Creio que a senhora se equivocou. Não sou mago negro. Utilizar as forças da mente para subjugar os outros, para escravizá-los ou obrigá-los é violência, e todo ato violento é magia negra. Cada um vive sua vida e ninguém tem o direito de intervir nos assuntos alheios. É absurdo querer dominar os outros. Quando será que as pessoas aprenderão a respeitar o livre arbítrio dos demais?! Crê, você, por acaso, que se pode obrigar, impunemente, alguém a amar os demais à força?

É necessário que saiba que estes tipos de ações, de magia negra, se pagam com castigos muito fortes. Os ‘Anjos do Destino’ não estão dispostos a perdoarem semelhante delito. Se você continuar por esse caminho receberá seu castigo. No mundo existe muita gente dedicada à bruxaria, à feitiçaria e à magia negra. Milhares de feiticeiros vivem desta magia suja, e é claro que tais pessoas não progridem porque a magia negra só traz miséria, fome, nudez e suprema dor. O castigo das pessoas que se dedicam à feitiçaria também, podem atingir também seus filhos.

O ambiente dos magos negros costuma ser desastroso; os filhos destes tenebrosos são tenebrosos também. É normal que as almas perdidas busquem progenitores ou ‘pais’ terrenos que sejam magos negros. Não é de se estranhar que os filhos dos perversos também sejam perversos, e caiam na desgraça.

É lamentável que as pessoas não entendam que o livre arbítrio dos demais tenha que ser respeitado à força, de querer impor idéias ao próximo, de tentar obrigar os semelhantes a fazer o que lhes dá na cabeça. Tudo isso se paga muito caro: lágrimas, misérias, e todo tipo de infelicidade e tropeços no caminho da vida.

Mantenha seus pensamentos positivos, porque os pensamentos tornam-se palavras. Mantenha as suas palavras positivas, porque elas tornam-se atitudes.

(Mestre Anônimo)

Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!
______________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
* E-mail: fraternidade.emc@gmail.com e fraternidade@fraternidadeemc.com.br
* Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
* Blogger: www.fraternidadeemc.blogspot.com.br e www.fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
* Twitter: www.twitter.com/FraternidadeEMC
* Blog Autores Paranaenses e Obras: www.autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
Estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente no site.
E agora novo espaço "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga" semanalmente.

* * * O Grupo Fraternidade EMC também trabalha em parceria com os escritores paranaenses, de São José dos Pinhais, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Informações sobre as obras publicadas, sinopse dos livros e demais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Colaborem na divulgação e compra dos livros, agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)