Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tema de Reunião: Mitos e Verdade na Magia dos Signos

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de hoje, quarta-feira dia 16/11/2016, repassamos a mensagem que segue através de uma força unificadora da verdade em nossa consciência, mágica ou pelo próprio âmago da natureza.



Mitos e Verdade na Magia dos Signos


"Imersos numa sociedade de consumo, cheia de contradições e problemas sem resoluções, sempre é necessário recorrer a algum tipo de ajuda que nos traga um maior conforto em nossa vida diária. Muitas vezes consultamos aqueles amigos conselheiros que sempre dizem a palavra justa ou a solução perfeita; também o psicólogo em diversas oportunidades é sujeito aos pedidos de conforto, mas, aqui no Brasil, a busca do bruxo, do jogador de búzios, da cartomante ou do horóscopo são coisas tão cotidianas e conhecidas como corrupção.

Acreditando de uma maneira quase absoluta que aquela pessoa que realiza nosso horóscopo sabe mais do que nós próprios, nos entregamos cegamente à vontade de algumas folhas de papel, tratando de fazer tudo se encaixar da melhor maneira, como as crianças fazem. E é aí que começa o problema.

Em primeiro lugar, vivemos escravos do que dizem os horóscopos e, a partir disso, descobrimos que existe uma vida diferente: a que nós mesmos podemos construir desde o horóscopo até nós. E o que significa isso? Nada menos que deixar de sermos construtores de nossa vida para submetermo-nos a invencionices de algumas relação astrais, amalgamadas com complicados cálculos matemáticos para fazer mais difícil nossa compreensão.

Vejamos um exemplo. A senhora Luíza, antes de realizar um negócio com a sua vizinha, foi consultar um astrólogo. Este, depois de realizar suas tarefas “científicas”, diz para a senhora Luíza: “Não é tempo de nenhum tipo de negócio. Você está passando por circunstâncias que a levarão à perda de dinheiro, espere um tempinho. É melhor não ir contra as leis astrais, pois elas possuem o controle de tudo o que acontece no universo…”

Depois destas palavras, ditas com a segurança e a firmeza de um juiz, Luíza foi embora muito contente, acreditando que o melhor para ela seria aquilo que o horóscopo dizia! Lamentavelmente Luíza acreditou mais no horóscopo que em sua própria capacidade, e em Deus…

Cristo em seu Evangelho nos dizia que a fé remove montanhas. Hoje em dia, podemos dizer que a crendice inventa futuros. Logicamente há uma grande diferença entre a fé em Deus e a crendice em feitos humanos. A primeira nos permite chegar àquela vida livre que Deus nos tem preparado e renunciamos à Sua ajuda. Em contrariedade, a segunda nos leva a um fim por caminho, pelo qual nossa vida perambula sem sentido, separando sempre a sentença do horóscopo, para apaziguar nossa angústia, provocada pelo desconhecido futuro.

Dizíamos que basta acreditar fortemente em algo para que modificações profundas ocorram, desde a destruição total da vida até conseguir os melhores benefícios e oportunidades que esta mesma vida oferece. É o que ocorre com horóscopo. Portanto, não há poder nele, mas na pessoa que nele acredita. Pelo simples fato de nele acreditar, sua mente começará a trabalhar para conseguir o que se crê.

Nossa mente é como um computador que executa as ordens que lhe damos. Pense que você vai ter um desgosto, condicione-se, acredite nisso e verá o desgosto acontecer, por arte de magia, e você nem sequer precisa consultar o seu horóscopo do dia. Não é fácil?"

(Autor: Luiz Roberto Turatti)


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)