Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tema de Reunião: A Luz do Equilíbrio na Palavra do Mestre dos Mestres

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de hoje, quarta-feira dia 27/07/2016, repassamos a mensagem abaixo:




A Luz do Equilíbrio
na Palavra do Mestre dos Mestres


"O aborrecimento pode vir sob a forma de uma crítica por parte de seus pais, professores ou chefe e as palavras de autodefesa que afloram à sua mente e saem de sua boca são palavras do ego completamente motivadas pela autodefesa, expressando o impulso magnético de repulsão e rejeição.
E quando suas palavras egoicas de ataque se incendeiam num discurso irado, assim também o ego de seu rival é igualmente ameaçado e surgem dele ou dela palavras de autodefesa contra você.

O que pode ter começado como uma ação adulta necessária, “apontando algum erro e uma maneira melhor de atuar”, frequentemente é entendida, por um ego sensível e autocentrado, como um ataque pessoal. O que deveria ter sido um instante de crescimento transformou-se em um tempo de conflito, raiva, possíveis lágrimas, ressentimento contínuo e mútua hostilidade.
Em situações como essas, inesperadas, rápidas e desnecessárias, se gera um conflito na mente, expressado em palavras - mesmo em ações - que se perpetua através do ressentimento e do ódio.

Lembre-se de que cada atividade mental - o pensamento e as reações emocionais de atração e repulsão - são todas energias criativas da consciência. Estas energias da consciência criam as formas desagradáveis que repercutem: desenvolvem a direção do caráter e afetam os relacionamentos em geral e o meio ambiente... e elas reduzem a vitalidade do corpo, conduzindo diretamente a uma sensação de mal-estar físico, a uma infecção viral ou a uma doença crônica.

Quando é atacado de algum modo, o caminho mais elevado, - um caminho unicamente de repercussões construtivas - é o de recordar que você pode chamar instantaneamente a CONSCIÊNCIA DIVINA, da qual receberá imediata proteção em qualquer eventualidade.
Todavia isso só é possível se você puder ir além do “impulso magnético de resistência do ego”, com a perfeita segurança de que a CONSCIÊNCIA DIVINA atende cada uma de suas necessidades.

Agora volte sua mão esquerda para sua posição original, junto à mão direita. Perceba que durante o exercício, o ESPAÇO entre as mãos permaneceu ESPAÇO. Ele não esteve envolvido em nenhuma atividade de suas mãos.
E assim é com sua ALMA, quando o seu ego está ocupado, segundo após segundo, sempre e para sempre em alerta para realizar as suas necessidades e para defender você de qualquer aborrecimento. A CONSCIÊNCIA DIVINA de sua ALMA fica oculta, ainda que esteja sempre em seu interior. 

Quando estive na Terra, falava com as pessoas sobre “o_Reino_dos_Céus”. Eu disse que ele estava dentro de cada um. E assim é. É a sua alma. E a morada do equilíbrio da CONSCIÊNCIA DIVINA, que deu para você o ser como futuro homem ou mulher.
Desejo muito “poder depositar em sua mente uma visão mais ampla de sua fonte de ser”, para que você possa perceber com um pouco mais de clareza o seu começo - de onde você veio"! 

Você também deve compreender que sempre que pronuncio uma palavra para descrever AQUELE QUE VERDADEIRAMENTE NÃO É CONHECÍVEL, eu mesmo estou nas mais altas frequências infinitesimais de vibração, no limite do GRANDE EQUILÍBRIO UNIVERSAL, de onde todas as coisas retiram o seu ser e sua forma.
O Reino dos Céus está dentro de cada um. É a sua alma."


(Mestre Anônimo)


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)