Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tema de Reunião: SOU EU, PAPAI !

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de hoje, quarta-feira dia 02/11/2016, repassamos uma mensagem especial pelo dia de hoje Finados, a mensagem desenvolvendo-se na lembrança e memória dos entes queridos e daqueles que já foram deste plano.



SOU EU, PAPAI !


"Está tão presente o tempo em que eu, pequenina, procurava tuas mãos, pedia colo e que me repetisses as estórias que sabias.
O contato de tuas mãos fortes com minhas mãos fofinhas deixava passar toda a segurança de que eu precisava e buscava.
Teu colo paterno era a certeza de tempo com gosto de gratuidade,
aconchego e segredos. Cada palavra tua, nas repetidas estórias,
alimentava minha imaginação, fazia-me sonhar, voar no tempo e no espaço,mexiam com minhas emoções. E, quantas vezes, papai, me colocavas como personagem de tuas narrações,para dar-me pequenas lições.

Hoje, depois de tantos anos, conservo-o bem presente nos meus dias e bendigo a Deus pela infância que tive, pelo pai que Ele me deu. Por muitos motivos, costumo dizer: Para mim é fácil chamar a Deus de Pai. Sinto ainda tua presença em tantas bênçãos que vêm para minha vida. É como se, o tantas vezes repetido: "Deus te abençoe, filha"! tenha se transformado em: "Com Deus, abençôo-te, minha filha!

Tenho certeza, papai, de que agora estás com Deus, naquele colo que, através de ti, a Ele eu pude sentir. Era como se o tempo parasse - gosto de eternidade. Era sentir-me única - sensação de cumplicidade.

Desde que o devolvemos para Deus, quando converso com Ele procuro também por ti, papai, na felicidade eterna.
Tenho certeza de que dás a cada um de nós a noção de que estamos aqui de passagem e nem é bom que todos os problemas sejam resolvidos e os sonhos e esperanças concretizados.
Tua volta para o Deus da Vida dá-nos a oportunidade de olharmos para o Céu, em nossa saudade alimentada pela esperança de um reencontro feliz.

Nas minhas lembranças, sinto como se tivesses escrito para mim um livro de vivências para mim. Nosso tempo era preenchido com brincadeiras,canções, orações e poesia... Lembras de como te imitava lendo jornal? Ainda sem saber ler, pegava aquelas folhas grandes demais para minhas mãos e passava bons momentos olhando as figuras e balbuciando a minha imaginativa versão dos fatos.

Quantas vezes o observava escrevendo e relendo seus discursos, com planos para algum cargo público. Foi o tempo em que aprendi também a correr os olhos pelos mapas, acompanhando-o com os olhos e com o coração em suas viagens de campanhas. Na verdade, papai, valeu a tentativa, mas achei muito bom o fato de não ter sido eleito para cuidar de tanta gente; continuastes assim todo nosso.

Era tão serena minha certeza do teu amor que, só depois de tua partida para o Céu, percebi claramente que eras o eleito de minha vida. Um sorriso aflora quando alguém sugere que sou um pouco parecida contigo. Aquelas minhas mãos pequenas, que tantas vezes segurastes, contemplastes e aquecestes, estão crescidas e trabalhando muito. Meu rosto ainda se ilumina e acolhe algumas lágrimas, quando penso em ti, nas minhas andanças reais e virtuais, na dança da vida.

Crescida e agradecida a Deus, peço: Abraça-me e dá-me tua bênção, papai!"

(Ir. Zuleides Andrade, ascj, Curitiba - PR)



* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann



Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)