Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

terça-feira, 18 de julho de 2017

A ação do bem origina no bom pensamento Jamais desistindo da semeadora do BEM

 Pensamento do Dia: 

A ação do bem origina no bom pensamento
Jamais desistindo da semeadora do BEM

Um encontro com a realidade

"Lembro-me do dia em que, cansa do, após um exaustivo dia de trabalho, deitei-me por alguns instantes no sofá de minha casa e fiquei a imaginar como seria maravilhoso se pudesse, durante o sono, participar conscientemente de algum trabalho no plano espiritual.

Enquanto divagava em meus pensamentos, senti que alguém me tocava levemente, buscando o meu despertar. Que agradável surpresa tive ao deparar-me com aquela belíssima figura angelical que estendia sua mão e me pedia, em pensamento, para que o acompanhasse.

Recordei os vários livros espíritas nos quais as pessoas eram levadas, durante o sono, a conhecer diversas regiões do plano astral. Estava feliz por poder participar conscientemente daquela experiência.

Fomos de encontro a um grupo de pessoas muito sorridentes, que nos receberam com alegria, embora tivesse a impressão de que não percebiam a presença do Amigo Celeste. Entramos em um ônibus muito confortável que logo julguei se tratar do Aeróbus dos livros mediúnicos. O Mensageiro do Alto sentou-se a meu lado e, embora não pronunciasse uma só palavra, sentia que compreendia os meus pensamentos. Fechei os olhos e fiquei a imaginar os belíssimos lugares que iria encontrar: as colônias espirituais, as flores, os jardins...

Meu pensamento corria, quando alguém me chamou, informando-me que havíamos atingido nosso destino. Para minha surpresa, porém, chegáramos a um lugar bonito, mas não muito diferente do que via diariamente na Terra. Logo percebi se tratar de um hospital e que estávamos ali para levar aos internos daquele local, um pouquinho de amor e carinho.

Passamos o dia trabalhando e auxiliando esses irmãos sofredores do que eu chamava "colônia de recuperação" e sentia-me muito feliz por estar sendo útil naquele lugar.

Quando já nos preparávamos para retornar, o Mensageiro veio ao meu encontro e disse, mentalmente, que teria que partir. Foi quando indaguei se não iria levar-me para casa, para que retornasse, com segurança, ao meu corpo físico. Então, apiedando-se de minha ignorância, esclareceu-me docemente:

-"Meu querido irmão: não percebeste em momento algum que jamais estiveste fora de teu corpo físico? Tu te encontras acordado, em plena consciência, em uma caravana espírita num dos hospitais da Terra. Para que sonhar com os trabalhos espirituais, se aqui existem tantas pessoas necessitadas de teus serviços de amor e caridade? Muitas das criaturas que hoje encontraste nesta colônia são espíritos altamente evoluídos que estão aqui para vos ensinar, na prática, lições de resignação e humildade. Sabes, através das várias leituras, que, após o desencarne, terás que trabalhar nos umbrais, socorrendo irmãos ainda cegos das verdades do Pai. Entretanto, é fundamental, que comeces teu trabalho nas esferas terrenas onde existem inúmeras criaturas abandonadas e carentes de amor".

(Autoria:  Alexandre Ferreira)


 Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)