Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tema de Reunião: REJEIÇÃO - “Eu me sinto rejeitado por todos”

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de hoje, quarta-feira dia 08/11/2017, apresentamos o delicado tema da rejeição, por vezes complexo ou constrangedor, mas gerador de muitos conflitos e tensões interiores, causadores de depressão e problemas emocionais que podem ser momentâneos ou persistirem durante anos da vida e superados e vencidos com  tratamento, conhecimento e sabedoria. Sempre há solução.


REJEIÇÃO | “Eu me sinto rejeitado por todos”



"Quem é que nunca se sentiu rejeitado em algum momento da vida? Um dos piores sentimentos experimentados pelo ser humano é o sentimento de rejeição e provavelmente é a ferida psicológica mais comum e recorrente em nossas vidas.

Algumas pessoas são mais sensíveis que outras, muitas vezes basta um estímulo pouco significativo para sensibilizar uma personalidade já predisposta. Isso tem muito haver com temperamentos.

“As rejeições são os cortes e arranhões psicológicos que machucam a pele emocional e penetram na carne.” — Diz, Guy Winch.
A pessoa que sofre rejeição pode direcionar esse sentimento internamente, ou externamente.

Internamente gerando sentimentos de baixa autoestima, culpa, timidez, complexo de inferioridade.

Externamente a pessoa se torna agressiva, para se defender do seu sentimento de carência e rejeição.

Essas reações se dão pelo fato de que o ser humano em geral tem necessidade absurda de ser aprovado, de ser aceito. Pertencer a uma sociedade, a um grupo, a uma família. E a rejeição tira esse “direito”. E quando a pessoa tem uma predisposição a se sentir rejeitado devido ao seu temperamento ou traumas enfrentados, as consequências como já mencionadas, não são boas. Mas é necessário cuidado e controle nessa área também.

Caso você passe por isso, há solução.

Primeiro é importantíssimo nos conhecermos bem. Sabermos nosso temperamento. Sabermos se temos essa predisposição a se sentir rejeitado. Ir na raiz do problema. E então é necessário combater!

Todos nós devemos ter em mente que somos amados por Deus; que Ele nos ama, como uma um Pai ama seus filhos (João 1:12; Romanos 8:39). Ele te ama! E para isso não há explicações. Aceite esse amor. E caso não se sinta amado (a) busque uma revelação pessoa desse amor.

Além de ter isso em mente é necessário combater contra toda rejeição profunda com oração e comunhão entre os amigos, irmãos (Salmo 133; Atos 2:42-44). Se isolar não é a saída. Não avançamos sozinhos. Precisamos uns dos outros para crescermos e superarmos traumas e problemas.

Você não está sozinho e nem é o único a passar por isso. Jesus Cristo, o próprio Deus, experimentou o maior sentimento de rejeição. Ele sendo PERFEITO e SANTO foi rejeitado pelo próprio povo dele. Por isso, quando enfrentarmos esse tipo de sentimento, podemos lembrar que Jesus nos entende, mas que Ele jamais irá nos rejeitar. (João 1:11)

“Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim.” (João 6:37) 
Você passa por isso ? Deixe seu nome nos comentários que iremos orar por você!

‪#‎SejaUmSocorroDeAlguem‬


(Por: Giselle Prado)

(Fonte: http://umsocorroameianoite.com.br/rejeicao-voce-e-aceito-por-deus/)


Paz Profunda!

---------------------------------------------------------------------------------------------------


.'.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)