Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Frequência do Essencial

                              Tema de Reunião:  


Caros leitores, 

No tema da reunião de quarta-feira 05/10/2022, repassamos tema que segue:






Frequência do Essencial



"A música é essencial ao seu bem estar e o ajuda na cura de formas inimagináveis. Esteja você cantando, tocando ou ouvindo um instrumento, isto ajuda as suas células a despertar e a rejuvenescer, e juntos com amor, trazem a cura. Sons da natureza e do seu mundo natural são os mais suaves, de baleias a ondas, de pássaros a chuva, todos eles lhe permitem entrar em novas dimensões, onde a transformação é possível.

Escolha a música que você ouve regularmente com sabedoria. Ela tem muitos componentes e afeta todos os seus aspectos, até mesmo aqueles dos quais você não está consciente. Músicas diferentes irão lhe sensibilizar em momentos diferentes. A chave está em permitir que todos os seus aspectos entrem em sintonia e o ajudem a escolher o que você precisa para todas as diferentes tarefas de sua vida. Por exemplo: Você nem sempre escolheria a mesma música para meditação, como o faria para a limpeza de sua casa e, no entanto, as duas atividades podem ser realçadas pelas escolhas e experiências que você tem.Permita que o som seja a música para os seus ouvidos e o abra para novos níveis.

Afirmação: “O Som é uma ferramenta valiosa para a minha cura, rejuvenescimento e alegria. Eu opto por ouvir os sons que confortam a minha alma.”

Para um tratamento de som, veja em: http://youtu.be/KeCB8G98XFI

E assim é. Você é ternamente amado e apoiado, sempre!"

Os Anjos e Guias

(Autoria: Sharon Taphorn, Tradução: Regina Drumond)

Por Luz de Gaia

Fonte: http://www.luzdegaia.net/



* Discípulo Elias, in memorian.


* Edição, digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann



Paz Profunda!

.'.


Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)