Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

sábado, 18 de maio de 2013

Saudações!

Primeiramente nossos sinceros agradecimentos, à todas as pessoas que trabalham na comunicação da disponibilização do "Blogger" à nível mundial, sendo um grande grupo orientador, trabalhando para o Bem da Humanidade, ocultamente e gratuitamente, por trás dos bastidores. Deus vos abençoe!



Apresentação


O Grupo Fraternidade EMC tem como intuito principal o seu atendimento filantrópico, esotérico e espiritual. É formado somente por homens iniciados e resolutos, e pelas reuniões semanais, os estudos são levamos ao conhecimento dos demais, através das publicações disponíveis para acesso no site oficial, facebook, blogger e outras linhas de comunicação das redes sociais, administrado pelo nosso escritório, que tem a responsabilidade de todos os discípulos, representados pelo discípulo Elias. Assim como agradecemos a grande cooperadora, Patricia Kelly Hasselmann, sendo cônjuge de um maçom, estando atenta diariamente à toda a comunicação do grupo pela internet, em colaboração junto ao administrador do site.

Agradecemos às LLoj.'. Maç.'. Co-Irmãs que vêm cooperando no recinto maçônico com o Grupo Fraternidade EMC, que reúne-se às quartas-feiras, na dependência da Maçonaria, em São José dos Pinhais e outras cidades.

Em primeiro lugar à Loja Tradição e Antigas Obrigações, à Loja Cavalheiros da Arte Real, proprietária do prédio, à Loja Colunas do Afonso Pena, à Loja Giuseppe Garibaldi, à Loja de Perfeição Chave de Marfim, à Loja Capítulo Rosacruzes Cardon, e a todos os Veneráveis das Lojas e seus Obreiros que estão numa corrente conosco, e à vossa egrégora que estende-se pela superfície da Terra aos demais obreiros da nossa querida Maçonaria Universal. 

E nossos valiosos votos de irmandade entre discipulado e direção do grupo.
Comunicamos que a Fraternidade EMC não compactua com nenhuma entidade que tenha o princípio maldoso, ao contrário, combatemos contra a maldade por uma Humanidade mais feliz. Não temos vínculo religioso, político ou sectarismo, e nossa missão é somente a divulgação e propagação das boas mensagens de luz, no sentido do esoterismo, espiritualidade, cabala e educação social. No nosso apanágio o respeito e a educação para todos!

Estamos à disposição de todos aqueles que precisarem, de qualquer informação sobre o assuntos acima apresentados estudados nas reuniões do Grupo.

Dedicamos à todos aqueles que criam a corrente esotérica na Luz!

Fraternalmente.

S.'.S.'.S.'.

Discípulo Elias, do Grupo Fraternidade EMC.

Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.


"À nossa Linha do Tempo sempre doou-se à sinceridade dos assuntos."


Missão

Nossa intenção é a transmissão de estudos no campo da pesquisa da Espiritualidade, Cabala, Esoterismo e Educação Social, com mensagens ao enriquecimento e conhecimentos ao cabedal da Sabedoria Mundial. Com experiência em outras entidades, trabalhamos em o benefício de uma Humanidade mais feliz.
O Grupo Fraternidade EMC apresenta em seu site oficial, como o objetivo da página, o estudos das reuniões semanais, propagando ensinamento da Cabala em todos os aspectos das religiões, Sephiroths e suas emanações e nos segmentos:

- Anatomia
- Concentração
- Espiritualidade
- Fraternidade branca
- Hipnose
- Levitação
- Numerologia
- Regressão
- Respiração

Agradecimentos: Ao G.’.A.’.D.’.U.’. e a todas as lojas maçônicas, principalmente por estarmos presidindo reuniões nas dependências da maçonaria, espaço gentilmente cedido pela Loja Cavaleiros da Arte Real, proprietária do prédio; ao seu V.’.M.’. e outras Lojas co-irmãs que também utilizadoras do local, estão nos apoiando na formação de novos adeptos. Uma saudação dos estudantes para as Grandes Lojas da Rosa Cruz no horário habitual.



Espaço Pensamento do Dia

Com satisfação anunciamos abertura do espaço "Pensamento do Dia",  no mês de Maio/2013, mês que simboliza as Mães, cujo ventre nasce o ser-humano, para aprender e encaminhar na superfície da terra. Mensagens que são publicadas diariamente, no Facebook da Fraternidade EMC. Acompanhe e prestigie na propagação das boas mensagens, ao acervo do conhecimento e sabedoria da Humanidade. 



Parceria e Apoio

A Comunicação, atualmente, é o principal poder da Humanidade! E na colaboração da leitura mundial, propagamos a divulgação de livros espirituais, esotéricos, auto-ajuda, entre outros, indicando aos Apaixonados pela Sabedoria as obras publicadas, que serão exibidas posteriormente. Apresentamos os escritores paranaensesJalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann, escritores em parceria com o Escritório de Edições e Publicações do Grupo Fraternidade EMC.  Destacamos que são livros com fácil leitura contudo possuindo um conteúdo com conhecimentos e riquezas espirituais além do que pensa.

As obras imortalizam-se ficando para a posteridade mundial.

Agradecemos.



                         Divulgação de Livros:                       
Esotéricos, Espirituais, Auto-ajuda, entre outros: 


Adquira diretamente conosco ou nos pontos de venda neste blog.
Veja abaixo as especificações, dados técnicos e demais informações.
Verifique também na sequência os pontos de venda!

LIVROS PUBLICADOS:












   Especificações, Sinopse e Dados Técnicos:      


A Ciência Sagrada dos Números. 
Esoterismo em Silêncio entre o Maço e o Cinzel.

Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann

Sinopse: Vivemos rodeados de cores, formas e sons, mas temos uma percepção muito imperfeita de tudo que nos cerca. A angústia, a depressão nervosa e outros males que nos assolam são alguns dos resultados desse modo de vida. O Autor propõe com esta obra uma mudança de valores espirituais que ajudem na busca da Verdade pela freqüência nos atos e reflexos, através da anatomia humana e outros corpos de luzes.

Dados Técnicos: 
* Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann
* Editora: Gráfica e Editora Monções Ltda.
* Registro nº 566.121 FBN/EDA Ministério da Cultura
* Gênero: Esoterismo / Espiritualidade.
* Nº Páginas: 109
* Estilo: Brochura
* Tamanho: 15,3 x 19,8 cm  (LxA)


Sopro Vital, Alma, Espírito.
A Sapiência e a Sabedoria do Divino.

Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann

Sinopse: O Sopro, princípio da vida; a Alma, sede da vontade; e o Espírito, centelha de vida. Juntos, estes três sefirotes, segundo a Cabala, compõem o HOMEM. Neste livro apresenta-se uma filosofia prática, baseada no cotidiano; assim como a auto-sugestão e desenvolvimento da vontade mental. Dirige-se àqueles que cultivam a paz interior de sua vida, e aos que buscam o suprimento espiritual, com freqüência das leis cármicas.

Dados Técnicos: 
* Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann
* Editora: Gráfica e Editora Monções Ltda.
* Registro nº 567.265 FBN/EDA Ministério da Cultura
* Gênero: Esoterismo / Espiritualidade.
* Nº Páginas: 150
* Estilo: Brochura
* Tamanho: 15,3 x 19 cm  (LxA)


Maçonaria Oculta Entre Colunas.
Pesquisa.

Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann

Sinopse: Entre colunas escrito, e assim se manterá. Pitágoras aconselhava seus discípulos antes de dormirem: ‘‘Jamais o sono feche as suas pálpebras sem que você tenha se perguntado: O que omiti? O que eu fiz? Se for mal abstém, se for bom, preserve! Às injustas conversas, seu coração deve resignar-se; deixe falar o mundo e siga sempre o seu caminho, empreste ao estudo um tempo que a felicidade deve devolver, e reflita à noite sobre o seu dia inteiro’’.

Dados Técnicos: 
* Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi - Coordenação Técnica: Patricia Kelly Hasselmann
* Editora: Gráfica e Editora Monções Ltda.
* Registro nº 583.359 FBN/EDA Ministério da Cultura
* Gênero: Esoterismo / Espiritualidade.
* Nº Páginas: 215
* Estilo: Brochura
* Tamanho: 14,6 x 21 cm (LxA)


Sabedoria Sois Conhecimento.
Um Minuto na Data Natalícia. 

Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann

Sinopse: As experiências dos Autores, através das pesquisas na sociedade, conversando com os amigos, nos faculta à indicar a leitura desta obra, recomendando para o enriquecimento do cabedal divino ao valor espiritual do cotidiano. De muita utilidade, praticidade e com riqueza de mensagens para seu dia à dia, incluindo informações relacionadas com as datas natalícias com correspondências no viver e na sociedade. Livro de Bolso. Auto-Ajuda e Reflexões essenciais à sabedoria interior! 

Dados Técnicos: 
* Autores: Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann
* Editora: Gráfica e Editora Monções Ltda.
* Registro nº 602.556 FBN/EDA Ministério da Cultura
* Gênero: Esoterismo / Espiritualidade / Auto-Ajuda.
* Nº Páginas: 402
* Estilo: Brochura (Livro de Bolso)
Tamanho: 7,6 x 10,9 x 1,6 cm (LxAxP)

* * * Em Breve outros Lançamentos! Consulte-nos! * * *

                   Pedidos e Pontos de Vendas:              

PEDIDOS e  PONTOS DE VENDA:

*Rede Livrarias Curitiba  (www.livrariascuritiba.com.br) Grupo Livrarias Curitiba 50anos;

*Filhos do Arquiteto Store  (www.filhosdoarquiteto.com) : (filhosdoarquiteto.blogspot.com);

*Chama de Luz Artigos Exotéricos R. João Bettega, 126, Portão, Curitiba/PR (41)3093-7143;
(www.chamadeluz.com.br) / e-mail: chamadeluz@chamadeluz.com.br ;

*Livrarias Curitiba dos Shopping’s: São José, Estação, Müeller, e outros Shopping’s;

*Roccoplan Papelaria - Rua XV de Novembro, 2014, Centro, SJP/PR (41)3383-5775
Site: (www.roccoplan.com.br) / e-mail:papelaria@roccoplan.com.br;

*Sebo da Visconde Livraria - R.Visconde do Rio Branco,2014,Centro,SJP/PR (41)3282-8163;

*Loja D Presentes - R.Harry Feeken, 1473, 3ª.Loja Afonso Pena, SJP/PR (41)3081-2781;

*Astral Livraria e Sebo - Av. Mal. Floriano Peixoto, 1825, Curitiba/PR, Fone: (41)3333-4443 (quase esquina c/ R.Brasílio Itiberê)

*Livraria Odil Campos - Pinhais/PR (41)9946-1562;

*Lanchonete e Revistaria no Novo Terminal Ônibus Central de São José dos Pinhais/PR;

*Jornal Folha de Campo Largo c/Jornalista Luís Augusto Cabral - (41)3032-3838 e (41)9968-1392.

OBS: Informamos que está liberada a divulgação na G.’.O.’.B.’., G.’.O.’.P.’.  e  G.’.L.’.P.’. através do Ir.’. Ozíres (41)9121-5717. 

As obras podem ser adquiridas também diretamente com os Autores!

Mais Informações:  http://autoresparanaenses.blogspot.com.br/ 

Obs: Porcentagem das vendas se destinará à fins filantrópicos!


                     Agradecemos a sua atenção! Paz e Luz à todos!

{ “Deus é o nosso Guia!” }

_____________________________________

DESTAQUES - PONTOS DE VENDA
_____________________________________






















Os sete dons de Deus são iguais às sete cores do Arco-íris!

Invista na Educação e Cultura de seus Filhos!

  
Faça seu pedido!

Direto conosco ou adquira nos pontos de venda informados.


Envie-nos uma mensagem em nosso e-mail: fraternidade.emc@gmail.com 
solicitando o seu pedido, informando o produto, a quantidade
e os dados para correspondência para envio da mercadoria. 

Segue abaixo modelo de formulário simplificado p/ facilitar informação de dados.

PEDIDO:                                                                    

Livro: A Ciência Sagrada dos Números. R$ 25,00 - Quantidade: (___) volumes
Livro: Sopro Vital, Alma, Espírito.           R$ 25,00 - Quantidade: (___) volumes
Livro: Maçonaria Oculta Entre Colunas. R$ 33,00 - Quantidade: (___) volumes
Livro: Sabedoria Sois Conhecimento.    R$ 28,00 - Quantidade: (___) volumes

Os preços informados são unitários. Marcar no espaço a quantidade desejada.

Obs: Aos valores acima adicionar Frete de R$ 3,80 (*) por volume.
(*) Frete válido para regiões Sul e Sudeste, para outras regiões consultar-nos.

Forma de Pagamento: Depósito Bancário.

Assim que recebermos seu pedido retornaremos com os dados para depósito.


Dados para correspondência e Envio da mercadoria:

Nome Completo: ___________________________________________
E-mail: ___________________________________________________
Fone(s) p/ contato: _________________________________________

Endereço Completo:
Rua/Av./Pç/etc:______________________________ nº ____________
Apto.:_______________ Andar: ________________ Bloco: _________
Bairro: ___________________  obs: ___________________________
Cidade:________________________________ Estado: ____________
País: ____________
CEP: ________________________ Caixa Postal: _________________

Próximo à.: ________________________________________________
(obs: dados para facilitar a localização para a entrega).

OBS (caso precisar):_________________________________________
_________________________________________________________


Prazo de Entrega:  Aproxidamente 7 (sete) dias úteis. (**)
(**) Após a confirmação do depósito bancário.

Estamos à disposição para dúvidas ou maiores informações! 

Agradecemos Antecipadamente!

Autores Paranaenses




Apoio e Parceria:                                                                               
______________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
E estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)