Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Saudações!


Sejam Bem-Vindos!

Nossa intenção é a transmissão de estudos no campo da pesquisa da Espiritualidade,  Cabala, Esoterismo e Educação Social, com mensagens ao enriquecimento e conhecimentos ao cabedal da Sabedoria Mundial. Com experiência em outras entidades, trabalhamos para o benefício de uma Humanidade mais feliz.

Trabalhamos na coordenação das publicações do Grupo Fraternidade EMC nas páginas do Blogger, e em parceria na coordenação das publicações no Facebook,  para apoio e divulgação ao Site Oficial do Grupo.

O Grupo Fraternidade EMC apresenta em seu site oficial, como o objetivo da página, o estudos das reuniões semanais, propagando ensinamento da Cabala em todos os aspectos das religiões, Sephiroths e suas emanações e nos segmentos:

- Anatomia
- Concentração
- Espiritualidade
- Fraternidade branca
- Hipnose
- Levitação
- Numerologia
- Regressão
- Respiração

Agradecimentos: Ao G.’.A.’.D.’.U.’. e a todas as lojas maçônicas, principalmente por estarmos presidindo reuniões nas dependências da maçonaria, espaço gentilmente cedido pela Loja Cavaleiros da Arte Real, proprietária do prédio; ao seu V.’.M.’. e outras Lojas co-irmãs que também utilizadoras do local, estão nos apoiando na formação de novos adeptos. Uma saudação dos estudantes para as Grandes Lojas da Rosa Cruz no horário habitual.

A Comunicação, atualmente, é o principal poder da Humanidade! E na colaboração da leitura mundial, propagamos a divulgação de livros espirituais, esotéricos, auto-ajuda, entre outros, indicando aos Apaixonados pela Sabedoria as obras publicadas, que serão exibidas posteriormente. Apresentamos os novos autores paranaensesJalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann, escritores em parceria com o Escritório de Edições e Publicações do Grupo Fraternidade EMC.  Destacamos que são livros com fácil leitura contudo possuindo um conteúdo com conhecimentos e riquezas espirituais além do que pensa.

Estamos à disposição de todos aqueles que precisarem, de qualquer informação sobre o assuntos acima apresentados estudados nas reuniões do Grupo.

S.'.S.'.S.'.

Escritório de Edições e Publicações do Grupo Fraternidade EMC.


"À nossa Linha do Tempo sempre doou-se à sinceridade dos assuntos."


______________________________________________________ 
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br  >Atualizações semanais das reuniões.
* E-mails: fraternidade.emc@gmail.com e fraternidade@fraternidadeemc.com.br
* Facebook: Fraternidade EMC   >Acompanhe diariamente o “Pensamento do Dia”.
* Twitter:  Fraternidade EMC  
* Blogger grupo: fraternidadeemc.blogspot.com.br
* Blogger Livros e Informações Técnicas: autoresparanaenses.blogspot.com.br

Acompanhe diariamente no Facebook da Fraternidade EMC o "Pensamento do Dia".
E os estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente em:
Site Oficial: Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo. Estudo da Cabala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)