Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

domingo, 3 de agosto de 2014

Pesquisa E Divulga: Instruções Iniciáticas Complementares

Publicação de 03/08/2014: 

Fraternidade EMC – Pesquisa E Divulga:
Conhecimento e aprendizado, sabedoria e crescimento.


O Grupo Fraternidade EMC divulga um belo trabalho de pesquisa que servirá de exemplo aos Aprendizes, Companheiros e Mestres, e a todos que trilham a jornada do aperfeiçoamento. Agradecemos o envio do texto que o irmão nos enviou. 


Instruções Iniciáticas Complementares

Sob o auspício da G\L\P\





Convivendo entre Maçons na família e amigos por muito tempo, foi a partir daí que fui convidado a participar e me tornar um Membro.

Os anseios, o medo de assumir um compromisso e os questionamentos que vinham a tona de como seria se tornar um Maçom foi o motivo da demora para responder ao convite. Deixei o tempo passar e aguardar a resposta vir à tona e foi quando me decidi pensei, vai lá Maurilio que você só tende a ganhar, vai ser melhor para você como ser humano, se tornara um homem mais sábio, conhecera novas e boas pessoas, e terá uma nova experiência de vida, sim, uma experiência de vida a qual me acompanhara pelo resto de minha vida.

Assinei a proposta, as entrevistas e a espera da minha aceitação, mas passou muito tempo e nada. Achei que já não teria mais valor a tal proposta por mim preenchida, após alguns meses comecei a receber alguns e-mails de um desconhecido, JPEREIRA, quem será? Textos filosóficos, histórias antigas e por fim a data da minha iniciação. Ansiedade, angustia, medo se debatiam na minha mente todos os dias aguardando o grande dia. O realmente oque é? Como será?

Apanharam-me em casa, me vendaram e assim o receio do que aconteceria aumentava a cada minuto. Minha audição começou a se aguçar, o olfato também e o estomago a doer. Cheguei a um lugar desconhecido, imaginava algo como um galpão, ouvia homens conversando sobre o dia a dia, enquanto esperava em algum lugar calmo e tranquilo. Muito tempo depois já estava lutando com a minha paciência, querendo que o fim, ou melhor, o inicio de uma nova etapa da minha vida. Entrei em uma sala escura com vários símbolos, alguns assustadores outros até engraçados, assinei um testamento que me dizia com quem deixar meus bens, acreditei que era apenas para me assustar. Tremendo e com os pensamentos embaralhados o preenchi estando certo que venceria todas as provas seguintes.

Descendo as escadas chegando há outro lugar desconhecido, sem saber o que havia ali, ou quem estava ali. Apenas ouvia vozes e sons de metais partiam de todos os lados, e em plena escuridão não sabia o que mais pensar, apenas em confiar no meu guia e fazer o que ele mandava.

A angustia de não ver o que realmente estava acontecendo era cada vez maior e maior também a ansiedade de tirar a venda para enxergar onde estava e quem estava ali.

Em meio as provas e vozes que faziam o ritual imaginava as cenas que estávamos reproduzindo, o lugar, uma caverna, pessoas com trajes da antiguidade, havia uma voz muito forte, bem nítida e essa mesma voz foi o que me confortou, representava uma pessoa importante e muito sábia a qual chamavam de V\M\

Passando pelas provas chegou a grande hora, foi quando retiraram a minha venda e enxerguei novamente, e com a vista ofuscada me deparei com vários guardiões e suas espadas apontadas pra mim, logo notei que estava em um lugar muito bonito e tranquilizante, o T\ Queria rir pela satisfação e alegria de vencer todas as provas, rir por ver tantas pessoas e ainda mais, muitos amigos da vida profana que não sabia que faziam parte da Maç\. Rir por estar alegre e me sentir bem.

Foram apresentados alguns símbolos, códigos, comprimentos e três importantes ferramentas, a R\, o M\ e o Cz\. Ferramentas que usarei no meu dia a dia, onde irei lapidar o meu ser para que em um futuro próximo me torne um homem melhor, em equilíbrio e harmonia comigo e com todos os meus semelhantes.

Usarei o M\ e o Cz\, junto com a força física, a razão, a emoção e  o planejamento do que irei trabalhar. Não basta bater em uma pedra bruta sem ter um planejamento, sem saber o que você quer fazer com ela ou aonde quer chegar.

        Juntamente com essas duas ferramentas a R\ irá me ajudar a dividir o meu tempo, o tempo das tarefas diárias as quais terei de realizar. A R\ o M\ e o Cz\ me acompanharão todos os dias de minha vida na transformação e na busca da minha plena felicidade.

      Muita coisa mudou depois desse meu primeiro dia como A\M\, mesmo por pouco tempo de L\ meus pensamentos começaram a mudar, hoje espero ansiosamente pela próxima segunda-feira para participar das sessões.

Muitas coisas boas têm acontecido em minha vida e estar aqui é uma delas.


-----------------------------------------------------------------------------------------------
A\M\ Maurilio Marcilio
Aug\ Res\ Loj\ Simb\ Francisco de Paula Killian
Or\ São José dos Pinhais – PR
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!
Site: www.fraternidadeemc.com.br



________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
*E-mail: fraternidade.emc@gmail.com 
*Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br e fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br 
*Twitter: www.twitter.com/FraternidadeEMC 
*Blog Autores Paranaenses e Obras: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
Estudos das reuniões às quartas com temas atualizados semanalmente no site.
E postagens de estudos no espaço "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga" .

* Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; orientação e aprendizado com assunto esotérico baseado em ciência astral, recomendado pelo conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira seu exemplar gratuito pelo site:  www.hercolubus.tv/po/ 

* * * O Grupo Fraternidade EMC também trabalha em parceria com os escritores paranaenses, de São José dos Pinhais, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Informações sobre as obras publicadas, sinopse dos livros e demais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Colaborem na divulgação e compra dos livros, agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)