Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tema de Reunião: O mal atua na mente

Reunião Semanal de 13/08/2014:


O mal atua na mente

          Caros leitores,  na reunião de hoje, quarta-feira dia 13/08/2014, após a oração habitual, foi desenvolvido o tema sobre a atuação do mal na mente.





Dizem os espiritualistas, “que as forças espirituais do mal atuam colocando os problemas na vida das pessoas, fazendo com que elas fiquem nervosas, a perderem o controle da situação”.
O descontrole das emoções pode ocasionar, então, problemas como depressão, síndrome do pânico e outros, que podem levar a pessoa a desenvolver úlceras. Explica-se, que “não são poucas as pessoas que têm se deixado levarem por sentimentos e sugestões das forças de muitos; são os que ‘chegam a igreja’, trancados em um mundo de tristeza e dor, angustiante e depressivo”.
Alguns se deixam levar por desejos de suicídio, vontade de abandonar o lar, enfim, sentimentos que somente as forças malignas podem colocar” – esclarece um sacerdote, citando a Bíblia, ao afirmar que há uma saída: “Somente através da fé verdadeira no Senhor Jesus, é possível se livrar de tal situação, passando a ter, então, uma vida livre dos traumas e das desilusões”, – conclui.
Estudos mostram que 75% das pessoas adultas e sadias sofrem de algum tipo de dor ou mal-estar, durante uma semana em média. Isso quer dizer que, em condições normais o ser humano costuma apresentar alguma queixa sobre si mesmo e isso não continua constituindo transtornos psiquiátricos.


“Eu sentia tudo, mas não tinha nada”.

São muitas as pessoas que se deixam levar pelos sentimentos e emoções. Elas tendem a se abalarem muito com pensamentos negativos. A situação da empresária Maria Castro, não era diferente: seu estado físico acabou sendo controlado pelos sentimentos negativos que a dominavam.
– “Eu não tinha vida. Eu achava que tinha todas as doenças do mundo. Parecia que tudo estava errado comigo. Sentia dores no corpo, insônia, depressão, dores de cabeça e muito medo. Mas quando eu ia ao médico e fazia os exames, não apresentava nada. Os médicos diziam que não havia nada de errado comigo e que o problema era psicológico”.  – conta Maria, acrescentando que sentia dores de cabeça e achava que tinha um tumor.
– “Chegava ao médico e pedia que fossem feitos todos os exames em mim. Sempre achava que estava com uma doença séria”.
Uma vez ela suspeitou que tinha um caroço no seio; chegou a pensar que estava com um seio maior que o outro.
– “Passaram-se alguns dias e começou a sair leite do meu seio. O médico fez os exames e nada. Ele dizia que a psicose estava afetando o meu sistema hormonal. A minha mente estava fazendo tudo aquilo”. – recorda.
A situação de Maria teve que ser controlada com medicamentos, como calmantes e antidepressivos. Ela comenta que nem assim, conseguia dormir. Foi então que, em uma madrugada, assistindo a um programa na TV, resolveu fazer uma visita a uma igreja.
Chegando lá, começou a ouvir os conselhos que lhe deram, e na mesma noite pôde dormir. Depois de um ano e oito meses, estava curada de todos os transtornos emocionais, e não tomava mais nenhum remédio.


Em situações idênticas, procurem a orientação de um médico, sacerdote ou espiritualista, para poder libertar-se.

Fraternalmente,
Discípulo Elias
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

_____________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.  
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
* E-mail: fraternidade.emc@gmail.com 
* Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
* Blogger: fraternidadeemc.blogspot.com.br e fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br 
* Twitter: www.twitter.com/FraternidadeEMC 
* Blog Autores Paranaenses e Obras: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
Estudos das reuniões às quartas com temas atualizados semanalmente no site.
E postagens de estudos no espaço "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga" .

* Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; orientação e aprendizado com assunto esotérico baseado em ciência astral, recomendado pelo conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira seu exemplar gratuito pelo site www.hercolubus.tv/po/ 

* * * O Grupo Fraternidade EMC também trabalha em parceria com os escritores paranaenses, de São José dos Pinhais, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Informações sobre as obras publicadas, sinopse dos livros e demais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Colaborem na divulgação e compra dos livros, agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)