Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

sábado, 6 de dezembro de 2014

Pensamento do Dia: O Amor que Governa toda a Existência

Publicação de 06/12/2014:

  PENSAMENTO DO DIA:   


O Amor que Governa toda a Existência

Eu era um presente do Pai para a humanidade, para ajudá-la a superar uma ignorância das leis da existência e a encontrar o verdadeiro caminho da vida, que conduz a alegria, a abundância e a perfeita plenitude do Reinos dos Céus.
Estas eram as percepções, desejos, intenções, objetivos e os pensamentos que levava em minha mente e coração. Esta era a roupagem mental, emocional e terrena que cobria minha consciência espiritual oculta na cabeça e figura de "Jesus".
Esta era a minha consciência espiritual, canalizada nos pensamentos e sentimentos que me impulsionaram a empreender uma jornada de três anos, para levar as pessoas aquilo que eu acreditava plenamente ser o resgate final de sua própria forma cega de pensar e sentir, a qual criava suas próprias vidas, turbulentas.
Eu, verdadeiramente, acreditava que, se pudesse demonstrar às pessoas tudo aquilo que me havia dado a compreender, perceberiam sua loucura anterior e se esforçariam por mudar sua forma de pensar, e colocar o pé na direção do caminho da vida que conduz ao Reino dos Céus. Para este fim, eu estava disposto a dar minha vida.


(Anônimo, Adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)



   Agora é hora de experimentar a felicidade   
  da união da chama gêmea dentro do seu coração.  

Fraternalmente,
Discípulo Elias 
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!


________________________________________________________________
Fraternidade EMC.  A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação social
* Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br 
* E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
* Blog:  fraternidadeemc.blogspot.com.br ;  fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
* Facebook:   Fraternidade EMC  e  Fraternidade EMC Escritório
* Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC 
* Blog Autores Paranaenses e Obras:  autoresparanaenses.blogspot.com.br 
companhe diariamente o "Pensamento do Dia" publicado no Blog e Facebook .; Pesquisas  periódicas não "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga", ee studos das reunioes com Temas atualizados semanalmente nenhum site .

* Apoio de e Parceria : Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann,  de São José dos Pinhais / PR.  Sinopse das Obras e Mais  INFORMAÇÕES,   Acesse:  autoresparanaenses.blogspot.com.br

 Parceria internacional:  Associação Alcione , na Divulgação do Livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; Orientação e Aprendizado com  ASSUNTO esotérico  baseado em Ciência astral,  recomendado Pelo Conteúdo técnico de 'shamballa' e Muito Mais. Adquira Seu exemplar grátis, Acesse:   www.hercolubus.tv/po/ 

Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)