Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

sábado, 22 de abril de 2017

Diferenças de Expressão - Ponto de Vista

 Pensamento do Dia: 


Diferenças de Expressão
Ponto de Vista

"Uma sábia conhecida anedota árabe conta que, certa feita, um sultão sonhou que tinha perdido todos os dentes. Logo que acordou, mandou chamar um adivinho para que interpretasse seu sonho.
- Que desgraça, Senhor! - exclamou o adivinho - Cada dente caído significa a perda de um parente de vossa majestade.
- Mas que insolente! - gritou o sultão, enraivecido - Como te atreves a dizer-me tal coisa? Fora daqui!
O sultão chamou os guardas e ordenou que lhe dessem cem acoites. Depois mandou que trouxessem outro adivinho e lhe contou sobre o sonho. Este, após ouvir o sultão atentamente disse-lhe: - Excelso Senhor! Grande felicidade vos está reservada. O sonho quer dizer que havia de sobreviver a todos os vossos parentes.
A fisionomia do sultão iluminou-se num largo sorriso, e ele ordenou que dessem cem moedas de ouro ao segundo adivinho. E quando este se retirou-se do palácio, um dos cortesões lhe disse admirado:
- Não é possível! A sua interpretação foi a mesma que o seu colega havia feito! Não entendo porque do primeiro ele pagou com cem açoites e a você, com cem moedas de ouro.
Ao que o adivinho ponderou:
- Lembre-te meu amigo, tudo depende da maneira de dizer".

(Trecho do Livro "Além do que se Vê")



 Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)