Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Há Sempre um Recomeçar

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de quarta-feira dia 27/05/2020, repassamos a mensagem que segue:





Há Sempre um Recomeçar

"Dentro de mim, existe uma esperança bonita - e boba até - de acreditar que as pessoas vão mudar depois de um tempo, (mesmo que elas tenham me ferido e/ou traído a minha confiança); que elas merecem sim uma "segunda chance" e, muitas vezes (até eu), me pego de surpresa com essa "capacidade" de poder perdoar quem me feriu... e por mais que eu não saiba exatamente se estou me arriscando em confiar novamente, acredito que as pessoas mereçam perdão. Afinal, quantas e quantas vezes eu me surpreendi com as minhas próprias atitudes "mesquinharias", com pensamentos tolos e intolerantes? Quantas e quantas vezes precisei enxergar a prioridade que existe na minha alma e deixar de olhar com olhos físicos? Agir de acordo com os desejos que existem no mais íntimo do ser, talvez seja a melhor opção para recomeçarmos o mundo que aos poucos destruímos..." ( Vitor Ávila )

"Que nada nos impeça de seguir em frente.
Que a espera seja nossa aliada para o que estiver por vir
E que sejam coisas boas, sentimentos e pensamentos bons.
Que nada nos abale, nos desanime ou desequilibre
E que nossos sonhos sejam os apoios de que tanto precisamos
Para seguir em frente, para continuar a caminhar...
Para continuar a esperar.

Que a nossa espera não seja angustiante
Que não seja pelo que já foi, mas pelo que é e poderá ser
Que não seja de falsas esperanças, ou ilusões
Mas de vontades e anseios legítimos.
Que nossa espera confirme nossa boa vontade.
Que nos permita enxergar mais longe, ir adiante,
Mesmo sem sair do lugar...

Que conforte o coração de quem também espera ao nosso lado
E que nos alegre a tal ponto de ser nosso complemento diário
Que a nossa espera não nos leve ao marasmo
Para aprendermos a não esperar parados, mas esperar vivendo..."

Via -terceira idade

Postado por Cleia Lima


Fonte: https://coressabores2012.blogspot.com/2016/03/que-nada-nos-impeca-de-seguir-em-frente.html




Paz Profunda!

.'.


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)