Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Em Busca de um Mundo Melhor

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de quarta-feira dia 05/08/2020, repassamos a mensagem que segue:






Em Busca de um Mundo Melhor


            "Em dias tão turbulentos, de tantas preocupações e desafios, a Espiritualidade Superior nos brinda com algumas pérolas de luz:
A receita da vida será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.
Cada pessoa renasce na soma do que já fez.
A melhora de tudo para todos começa na melhora de cada um.
A vida por fora de nós é a imagem do que somos por dentro.
Perante Deus, toda pessoa é importante.
Quem perdeu a própria fé, nada mais tem a perder.
Quem condena, atira uma pedra que voltará sempre ao ponto de origem."

(Emmanuel, por CHICO XAVIER). Por: Norma Andere.

"Não me importo em ser falho, sou humano e a parte divina dentro de mim é a do amor-próprio, a que me faz reconhecer que sou sagrado dentro das minhas fragilidades, a que me refaz pós temporais e mostra que bênção também é agradecer pela vida do irmão.
Podem me julgar, dizerem que prego sobre a paz, amor, a fraternidade e ainda assim que sou egoísta - porque ora ou outra, me esvazio do mundo para mergulhar dentro da minha essência, mas sinceramente? Quem sabe mais da minha vida do que Deus e eu? 
Julgar é muito fácil, dizer que me camuflo mais ainda, mas se percebermos, quem atira pedras, muitas vezes tem o dedo apontado para o outro e não percebe que o que vale  mesmo é o que se leva dentro e que quem utiliza do seu tempo para apontar falhas alheias, perde preciosos momentos que poderia fazer bem a si próprio - ou àqueles que lhe rodeiam.
Em suma, quando digo sobre paz - muitas vezes é quando mais preciso dela; quando a minha esperança parece infinita, é quando necessito mais e mais ainda daquela chama que restaurará a minha vida e me fará novamente completo.
Não deixo nem o juiz que martela na minha cabeça me dominar, que dirá quem nunca presenciou o meu olhar ou a ternura das minhas palavras...!

( Vitor Ávila). Por: Hildo Duccini Jr.


Fontes:
https://www.facebook.com/norma.andere
https://www.facebook.com/photo/?fbid=3101252929995202&set=a.1026339590819890




Paz Profunda!

.'.


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)