Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Somos Confiantes numa Renovação

 Reunião Semanal:  


Caros leitores, 

Na reunião de quarta-feira dia 26/08/2020, repassamos a mensagem que segue:










Somos Confiantes numa Renovação


            ""Conheci o ódio bem de perto, cheguei no fundo do poço e já desejei morrer por diversas vezes. O perdão me salvou - falo do perdão, porque esse foi o item essencial para eu renascer. Descobri que não dava para continuar seguindo com a alma pesada e amaldiçoando o caminho. Percebi com o tempo que: pior do que sentir ódio, é sentir-se culpado. A culpa é corda no pescoço, é nó que destrói tudo que vem pela frente. Todas possibilidades de sorrir verdadeiramente, tornam-se pequenas quando a culpa está no peito. 
O ato de perdoar-se é fundamental - principalmente quando os outros tomaram rumos diferentes dos que previmos, não aceitaram nossos conselhos e apesar de amarmos e muito, eles escolheram por si sós. (In)felizmente, não dá para protegê-los e privá-los do direito de serem livres.
[ não acumulo mais pesos dos outros, liberdade é sentir a poesia da vida. Cada um segue como quer ]"

( Vitor Ávila )

"Nada é para sempre , e por isso, de tempos em tempos as coisas vão mudar, vão adquirir novos formatos, novas fases.
Não porque houve erros, falhas e sim, porque houve necessidades que despertam com o andar das coisas e estas necessidades serão encontradas em outro lugar, em outra pessoa ou em outro momento.
Procurar por erros, culpados, leva a estagnação e impedem o andamento e desdobramentos significativos e tudo pode ter uma revelação. Resistir a mudanças, gera insatisfações, medos, lutas internas e externas, corpos feridos físico e emocionalmente- Uma PERDA DE TEMPO.
Aceitação e prontidão para mover-se, confiando num resultado final satisfatório, depositando a fé num destino mais apropriado e deixando que os próximos eventos possam ir dando a direção, é demonstrar capacidade de adaptação um GANHO DE TEMPO.
Sentir-se perdido, desmotivado,com medo do pior, consome o tempo.
Sentir-se curioso, aberto para o novo, confiante que uma renovação trará benefícios, faz FLUIR no tempo."

(Rosalia Schwark)



Fontes: 
https://www.facebook.com/photo/?fbid=3687071391321328&set=a.562044343824064
https://www.facebook.com/photo/?fbid=3701753099853157&set=a.562044343824064




Paz Profunda!

.'.


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)