Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tema de Reunião: A Reencarnação – II Parte. E os Querubins.

Reunião Semanal de 04/09/2013:


A Reencarnação – II Parte.
E os Querubins.


Caros leitores, na reunião de hoje, quarta-feira dia 04/09/2013, houve continuidade no tema sobre a Reencarnação, que fora desenvolvido na semana passada, e retomada hoje sendo discutida a finco, onde segue abaixo. E na sequência da hierarquia angelical segue sobre os Querubins. 

Reencarnação

Durante a embreogênese, os corpos energéticos sutis – incluindo os moldes etérico e astral – são formados antes que ocorra o desenvolvimento do corpo físico. Os cháckras que se desenvolvem na fase fetal dos corpos etéricos e astral são influenciados pelas energias originárias das vidas pretéritas da alma que está tendo uma nova encarnação.



Se os cháckras do corpo fetal não proporcionaram as energias necessárias para o desenvolvimento dos órgãos, poderá haver um subdesenvolvimento de algumas estruturas celulares do corpo físico. Assim um grande bloqueio no centro cardíaco, por causa de uma incapacidade para expressar amor, ou por um excesso de negatividade, numa vida passada, poderá manifestar-se na forma de um defeito cardíaco congênito no recém-nascido.

As doenças kármicas podem surgir na forma de anormalidades no desenvolvimento da criança ou aparecer numa etapa mais avançada da vida do indivíduo. Os cháckras são repositórios de energia do karma, poder-se-ia dizer que os cháckras assemelham-se a pilhas que armazenam “cargas de energia kármica”.

Os cháckras absorvem as energias sutis relacionadas com desenvolvimento da alma em vidas passadas e contribuem para a transformação do corpo físico de modo a expressar, nas formas de doenças físicas, as lições espirituais não aprendidas.

Essas doenças estão relacionadas com problemas e obstáculos que a personalidade terá a superar na tua existência atual, dependendo de o indivíduo conseguir ou não descobrir o significado esotérico de sua doença. Esses obstáculos poderão ser empecilhos ou marcos de transformação pessoal e espiritual.

Os Querubins

Os Querubins representam o terceiro estágio evolutivo dos anjos, logo acima dos Devas. São oriundos de Vênus, seu domicílio natal de extremado encanto e tranqüilidade, o qual deixaram por ocasião da criação da Terra para servir a esta e suas criaturas.



Os doces e amorosos Querubins, encabeçados pela radiante Felicitas, estão diretamente subordinados ao Serafim e Mestre Ascensionado Serapis Bey, do qual falaremos na sequência.

Os querubins têm duas funções capitais: prover o âmbito de Hélios e Vesta (dirigentes das salamandras) do influxo copioso de luz e virtudes excelsas para distribuição e veiculação aos planos inferiores, e romper as vastas, sombrias e densas camadas produzidas no éter pelas ondas mentais negativas e destrutivas fomentadas pelas criaturas humanas.

(Grupo Fraternidade EMC)

______________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
* E-mails:  fraternidade.emc@gmail.com e fraternidade@fraternidadeemc.com.br
* Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
* Blogger:  fraternidadeemc.blogspot.com.br e fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
* Twitter:  FraternidadeEMC 
* Blog Autores Paranaenses e Obras: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
* OBS: O Grupo Fraternidade EMC também trabalha em parceria com os escritores paranaenses, de São José dos Pinhais, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Informações sobre as obras publicadas, sinopse dos livros e demais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
> Colaborem na divulgação e compra dos livros, agradecemos a atenção!
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
E estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)