Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tema de Reunião: Nosso Subconsciente Na Escolha e Definição de Nosso Futuro

Reunião Semanal de 09/04/2014:

Nosso Subconsciente
Na Escolha e Definição de Nosso Futuro

Caros leitores, na reunião semanal de hoje, quarta-feira dia 09/04/2014, após a oração habitual, apresentamos abaixo tema sobre nosso subconsciente na escolha e definição de nosso futuro. 




Capacitamos os cinco sentidos a nos colocar em contato com o mundo externo e interno, pela visão, audição, além dos outros sentidos; e recebemos e emitimos milhares de informações. Isto é, através dos emissores e receptores que estão localizados em diversas partes do nosso corpo, com a função de proporcionar a nossa sobrevivência.

Toda essa gama de comunicação é acompanhada pelos sistemas autônomo, simpático e parassimpático, entre o raquidiano, e o sistema nervoso central (SNC). Nosso cérebro é o comando maior da fantástica máquina humana, com milhões de células nervosas, com suas freqüências ativas ao nosso benefício, a vibrarem nossas palavras a apreciarmos canções, perfumes, e milhares de informações vindas de todos os sentidos, que sempre nos cercam e nos invadem a mente e o coração, tanto no sentido orgânico quanto espiritual.

E a forma que levamos ao nosso registro cerebral, toda essa carga de informações, é que será o ponto consciente que fará realmente a importância e a transformação positiva ou negativa, para as ações rotineiras da vida, e nos levando ao adorno da alma, assim como músicas suaves, românticas e instrumentais, como verdadeiro lenitivo ao estado do espírito, que irmana os corpos de luzes, invólucros do físico, na frequência das ondas sonoras recebidas a fazer-nos esquecer dos pensamentos somáticos e preocupantes do cotidiano.

Assim, também como a ação sistemática de causa e efeito, existem alguns instrumentos de fortes impactos ou barulhentos que podem da mesma forma influenciar e de certa maneira afetar nossos sentidos.

A diferença está nas escolhas e na sua continuidade, na adaptação individual e coletiva. No imaginário que enfeita e encanta os olhos e todos os sentidos da fascinante imaginação, da criatividade e suavidade; da exuberância da natureza; das flores; dos pássaros; das borboletas; das cachoeiras. 

Entretanto a tensão de chocantes imagens, sons, sensações ou informações que causam receios, medos, angústias, também nos envolve pelos instintos, pela segurança, pelo amor ou temor, com lágrimas ou êxtases de louvor; florescendo nossos sentimentos, nossa espiritualidade.

A vida é fantástica e animada de essência sagrada, o próprio e santo milagre do Altíssimo! Êle encontra-se Presente em cada passo e decisão, de dor ou de alegria, que nos leva a um aprendizado e experiências que só podem ser vividas individualmente, no sentido do dia a dia.

Não espere alcançar a felicidade, simplesmente sinta a vida. E tenha a certeza que o sucesso não está somente em possuir elevada conta bancária com rendimentos infinitos, tampouco em realizações nas concretizações dos ideais planejados, ou de valores monetários, pois não são estes os fundamentos que definem os momentos da plenitude da felicidade. 

O sorriso que brilha não é o cinismo refletido sobre o ouro, que cega e desnorteia os bons costumes, e que apaga a educação e esmaga todo bom ensinamento. O sorriso espontâneo e desinteressado surge pela virtude da humildade, pela inocência da alegria e pela suavidade do amor, que faz brilhar as sete cores dimensionais, desejando boas intenções que desarmam as engendradas investidas tenebrosas de outras atrações inferiores.

A LUZ envolvente que vem lá do Alto, nos ilumina! E preenche nossos corações com brandura, serenidade e paz!

Que possamos viver com pensamentos vibrantes de amor e fraternidade, agir e falar o necessário, e executar nossos deveres com responsabilidade, honestidade, verdade e amor, com nossa existência a servir de guia e modelo aos outros; pois independente de nossas vontades, assim acontece.

Que possamos transmitir segurança e retidão, sendo alicerces fortes na base sólida de uma sociedade mais justa e perfeita, correta e verdadeira. E que nossos corações, na batalha diária contra o mal, protejam-se com as armas da verdade e do amor, preenchendo-se de fé e esperança, como verdadeiros Soldados da Luz, que é produzida nas mais misteriosas mãos da Divina Providência e o Invisível da Verdade da Vida.
* Este texto foi desenvolvido pela redatora do Grupo Fraternidade EMC, escritora de diversas obras, voluntária e colaboradora, Patricia Kelly Hasselmann, em parceria com a comunicação e divulgação da essência esotérica e espiritual por uma Humanidade mais feliz!

Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!

* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann
______________________________________________________
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br 
* E-mail: fraternidade.emc@gmail.com
* Facebook:  Fraternidade EMC e Fraternidade EMC Escritório
* Blogger: www.fraternidadeemc.blogspot.com.br e www.fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
* Twitter: www.twitter.com/FraternidadeEMC
* Blog Autores Paranaenses e Obras: www.autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Acompanhe o "Pensamento do Dia" publicados diariamente no Facebook e Blogger.
Estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente no site.
E agora novo espaço "Fraternidade EMC Pesquisa E Divulga" semanalmente.

* * * O Grupo Fraternidade EMC também trabalha em parceria com os escritores paranaenses, de São José dos Pinhais, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Informações sobre as obras publicadas, sinopse dos livros e demais informações, acesse: autoresparanaenses.blogspot.com.br 
Colaborem na divulgação e compra dos livros, agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)