Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pensamento do Dia: A consciência do bem no mundo muda o Brasil

 Pensamento do Dia:

A consciência do bem no mundo muda o Brasil

"Em todos os tempos ocasiões realmente especiais necessitam de um destaque e em certas expecionalidades merecem todo o cuidado com o simbolismo e representação meramente visíveis, mas sendo coordenadas para que possam atender os anseios mais íntimos de nossa alma e preencham as expectativas completando com o esoterismo que a própria magia do universo reveste uma infinidade de seres responsáveis pela preparação de inestimáveis cerimônias, que tem como principal objetivo a celebração, seja de intenções e objetivos, físicos e materiais, mas acima de tudo a satisfação e a auto-realização de cada ser, identificada na idealização individual e coletiva, e acima de tudo onde a alegria reine com paz e amor, pois sem paz e sem amor a vida torna-se destituída dos fundamentos essenciais para sua própria sobrevivência. O Amor que é a própria pulsação de nosso coração e a paz como um conjunto de elementos necessários e essenciais para que a vida seja mantida e preservada, tendo o amor como combustível primordial para manter  acesa a vela de nossa fé e esperança, em nós mesmos e na humanidade. Que possamos renovar nossas energias e esperanças e crer que um mundo melhor é possível começando por nós mesmos.
Nesse ano olímpico de 2016 para o Brasil, para Rio, e para todos os cidadãos não só brasileiros, mas cidadãos do mundo e do universo, esse grande sinal deve torna-se um marco, um ponto de transformação individual para cada ser, pois a data é apenas um sinal, mas todo o significado que esse sinal pode causar e impactar em nossas vidas isso sim é um fator de mudança. Possamos nos renovar e edificar, e espalhar a luz sobre a superfície da terra. 
Uma noite inesquecível onde a tocha olímpica expressa em um símbolo representa muito mais do que aquilo que podemos visualizar com nossos olhos, mas algo que vislumbramos em nossa alma, em uma escultura fantástica estende os raios da tocha com um belo e grandioso sol em movimento, como se enviasse mensagens daqui ao infinito, e ao mesmo tempo recebessemos de outras dimensões energias e frequências maravilhosas e deslumbrantes de paz e de transmutação, de alegria e de que todos somos muito mais do que vivemos, de que nossa vida vai além e está conectada com o Divino. 

A união e a paz devem conduzir a vitalidade da humanidade, com brilho solar universal."

(Escritora Paranaense Patricia Kelly Hasselmann) 
Autores Paranaenses > blog:  http://autoresparanaenses.blogspot.com.br/

                            A diretoria do Grupo Fraternidade EMC compartilha nesses momentos festivos mundiais e acompanha o progresso da união e pacificação mundial.




Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)