Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

sábado, 22 de junho de 2013

Agradecimento Especial!

Publicação de 22/06/2013:                                                                                    

Especial:    


Agradecimento Especial!

Agradecemos às LLoj.'. Maç.'. Co-Irmãs que vêm cooperando no recinto maçônico com o Grupo Fraternidade EMC, que reúne-se às quartas-feiras, na dependência da Maçonaria, em São José dos Pinhais e outras cidades.

Em primeiro lugar à Loja Tradição e Antigas Obrigações, à Loja Cavalheiros da Arte Real, proprietária do prédio, à Loja Colunas do Afonso Pena, à Loja Giuseppe Garibaldi, à Loja de Perfeição Chave de Marfim, à Loja Capítulo Rosacruzes Cardon, e a todos os Veneráveis das Lojas e seus Obreiros que estão numa corrente conosco, e à vossa agregora que estende-se pela superfície da Terra aos demais obreiros da nossa querida Maçonaria Universal. 

E nossos valiosos votos de irmandade entre discipulado e direção do grupo.

Lembramos também que o conteúdo específico das reuniões do grupo estão disponíveis para acesso através do site oficial, facebook, blogger e outras linhas de comunicação das redes sociais, administrado pelo nosso escritório, que tem a responsabilidade de todos os discípulos, representados pelo discípulo Elias. Assim como agradecemos a grande cooperadora, Patricia Kelly Hasselmann, que está atenta diariamente à toda a comunicação do grupo pela internet, em colaboração junto ao administrador do site. E deixamos bem claro, que o grupo é formado somente por homens iniciados e resolutos. E levamos o conhecimento aos demais, que esta cooperadora acima citado, é cônjuge de um maçom, e que não temos precisão de divulgar o nome.

Comunicamos que a Fraternidade EMC não compactua com nenhuma entidade que tenha o princípio maldoso, ao contrário, combatemos contra a maldade por uma Humanidade mais feliz. Não temos vínculo religioso, político ou sectarismo, e nossa missão é somente a divulgação e propagação das boas mensagens de luz, no sentido do esoterismo, espiritualidade, cabala e educação social. No nosso apanágio o respeito e a educação para todos!

Fraternalmente.

Discípulo Elias, do Grupo Fraternidade EMC.

______________________________________________________ 
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br  >Atualizações semanais das reuniões.
* E-mails: fraternidade.emc@gmail.com e fraternidade@fraternidadeemc.com.br
* Facebook: Fraternidade EMC   >Acompanhe diariamente o “Pensamento do Dia”.
* Twitter:  Fraternidade EMC  
* Blogger grupo: fraternidadeemc.blogspot.com.br
* Blogger Autores Paranaenses e Obras: autoresparanaenses.blogspot.com.br

Acompanhe diariamente o "Pensamento do Dia" publicados no facebook e blogger.
E os estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente em:
Site Oficial: Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo. Estudo da Cabala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)