Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pensamento do Dia: O Amor Condicional e Incondicional

Publicação de 12/06/2013:                                                                                    

PENSAMENTO DO DIA:    


O Amor Condicional e Incondicional

O Amor é uma forma de pensamento, tendo seu lado benéfico e outro "maléfico". Não podemos afirmar que estamos amando na plenitude dos sentimentos, porque muitas vezes somos atingidos precisamente pela corrente antagônica, logrando nosso amor com "dose de veneno" que são ciúme, raiva, ódio, vingança, estresse e outros. Procure amar na vibração e freqüência da luz, criando o saber e transformando em bondade e caridade à todos que você ama e os mais próximos. O amor é sentido puramente por aquele que não cobra e não exige do seu amado nada em troca, pois quem ama não mata e nem prejudica.
O seu coração é a sede do positivo ou do negativo, dependendo de você a transformação da energia do calor humano em fé e esperança, eliminando a solidão e convertendo junto ao próximo, em Luz, Amor e Paz. Eis o próprio Deus na criação dos Anjos jardineiros, para a conscientização à felicidade de todos.
O Senhor Jesus Cristo, no caminho do calvário com sua cruz, transportou sobre seus ombros o ódio dos povos, perdoando-os por sua morte, através de Sua Transfiguração e Ascensão, pelo seu Amor à Humanidade. 
Lembre-se que Êle disse: "Amai-vos uns aos outros como vos amei!"

Fiscalize o amor em seu coração, sendo verdadeiro!

Pedimos perdão pela extensão da matéria por dia dos namorados.

(do discípulo Elias do Grupo Fraternidade EMC)

______________________________________________________ 
Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo.       
Grupo de Estudos da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social.
* Site Oficial: www.fraternidadeemc.com.br  >Atualizações semanais das reuniões.
* E-mails: fraternidade.emc@gmail.com e fraternidade@fraternidadeemc.com.br
* Facebook: Fraternidade EMC   >Acompanhe diariamente o “Pensamento do Dia”.
* Twitter:  Fraternidade EMC  
* Blogger grupo: fraternidadeemc.blogspot.com.br
* Blogger Autores Paranaenses e Obras: autoresparanaenses.blogspot.com.br

Acompanhe diariamente no Facebook da Fraternidade EMC o "Pensamento do Dia".
E os estudos das reuniões com novos temas atualizados semanalmente em:
Site Oficial: Fraternidade EMC. A Volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo. Estudo da Cabala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)