Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pontos sobre a divisão da linha de tempo

 Pensamento do Dia: 

Pontos sobre a divisão da linha de tempo

Muita coisa está acontecendo agora. No momento em que sentimos que conseguimos o nosso equilíbrio com um evento de energia, outro está em nossos calcanhares. O final de julho e o mês de agosto estão cheios de eventos incríveis que têm a capacidade de realmente agitar as coisas. Tudo está acontecendo para nos empurrar para além dos limites percebidos e para limpar tudo o que não pode ser mantido nas frequências mais altas.

A divisão da linha de tempo é bastante auspiciosa. É o ponto de definição. É a convergência de frequências direcionadas para o mesmo resultado, ascensão em massa da população humana.

O que mudará é o requisito da dualidade fazer parte da experiência. Já não será necessário aprender através do sofrimento e do sacrifício. No entanto, haverá muitos que continuarão com estas dinâmicas dentro de si até que sua programação seja suficientemente reescrita. Para sair desse padrão energético, é preciso remover os julgamentos de si e dos outros, perdoar a todos e permitir que a alegria permeie todas as partes do seu ser.

Serão momentos de escolha se você quiser entender assim. Cada evento é uma oportunidade para todas as linhas de tempo inferiores entrarem em colapso. Isto é para que a energia de todos se concentre em mover-se em conjunto para frente. É um espaço onde todas as frequências superiores convergem ajudando a criar novas realidades potenciais para cada pessoa.

Esta convergência não provocará uma utopia instantânea, pois ainda há muito trabalho a ser feito para limpar a desarmonia dentro do coletivo, mas é um passo em frente onde uma maior assistência será fornecida. Muitas camadas do véu cairão para aqueles que estão prontos.

Isto levará à divulgação do verdadeiro EU, a medida que todas as falsas estruturas de crenças se tornarão mais evidentes. À medida que mais pesoas do coletivo descobrem as verdades ocultas, abrirá caminho para uma interação galáctica mais clara.

Será um impulso para aqueles que possuem as energias mais elevadas. Haverá uma maior facilidade para agir na forma física, pois tudo ao redor começará a trabalhar em harmonia. Será sentido como se as equipes de suporte que não eram vistas, fossem recém adicionadas. Para alguns, a bifurcação da linha de tempo trará ainda maior clareza sobre a disfunção e a falta de autenticidade que fizeram parte de sua experiência. Para aqueles ainda adormecidos, a divisão da linha de tempo começará o seu despertar."

Fonte: trecho de: https://portal2013br.wordpress.com/2017/07/29/entendendo-a-divisao-de-linha-de-tempo/


 Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)