Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

sábado, 5 de agosto de 2017

Persistência, a companhia dos vencedores

 Pensamento do Dia: 

Persistência, a companhia dos vencedores

Como anda sua persistência? Suas metas e objetivos definidos no início do ano estão sendo realizados? Suas metas mensais estão sendo concluídas? O povo brasileiro é muito criativo, mas é também um povo que desiste fácil de seus objetivos. Muitos iniciam o ano cheio de planos e com inúmeras iniciativas, mas infelizmente chegam ao final com poucas “acabativas”. São bastante habilidosos para começar, mas ineficientes para concluir. Já estamos caminhando para o final do ano, há quantas andam suas metas estipuladas no começo do ano? Como está seu nível de motivação? Você já desistiu de algum projeto iniciado?

A Física Quântica nos ensina que aquilo que desejamos podemos atrair, se nos mantivermos firmes em nossos propósitos. Os realizadores de sonhos são antes, superadores de obstáculos. A arte de vencer consiste na habilidade de transpor barreiras, na base da persistência e da flexibilidade. As pedras do caminho e o cansaço da jornada vão minando a motivação em busca de nossos sonhos, mas os persistentes encontram suas maneiras de continuar alimentando a esperança na vitória, nutrindo-se de novas alternativas na transposição de obstáculos. São como os rios que buscam o mar. Encontram muitas montanhas à sua frente, aparentemente intransponíveis, mas o sábio riacho, buscando os vales e colinas, contorna as montanhas e segue seu destino.

Um exemplo clássico de riqueza perdida por falta de persistência foi a história dos americanos Darby e seu tio, garimpeiros que fizeram um grande investimento em maquinários ao descobrir ouro numa mina na região do Colorado, nos Estados Unidos. Ao aprofundar as escavações com suas potentes máquinas perceberam que o veio de ouro, descoberto e explorado anteriormente, desapareceu. Continuaram insistindo perseguindo a possibilidade de reaparecer o minério precioso, mas nada aparecia. Desiludidos, desistiram do projeto, venderam suas máquinas a preço de ferro velho para um comerciante do ramo, na região. O comerciante de ferro velho, que sabia do motivo da desistência daqueles empresários, quis arriscar mais um pouco naquele projeto, contratou um engenheiro de minas e o pediu para avaliar o local. O engenheiro, após sua pesquisa, afirmou que havia, sim, ouro em abundância na mina abandonada. Este senhor, comprou aquela mina e partiu para lá com os maquinários adquiridos por sua empresa. Para sua surpresa e a frustração de seus antigos donos, o ouro estava a menos de um metro de distância de onde os empresários desistiram. Essa mina veio ser a maior mina de ouro do Colorado e este empresário se tornou um dos grandes milionários da região.

-O que você pode aprender com esta história?

-O que isso tem a ver com sua vida?

Lembre-se que persistência e flexibilidade para buscar novas alternativas de transpor obstáculos, são as ferramentas mais utilizadas pelos grandes vencedores.

Por: José Osvaldo de Oliveira
Palestrante, Coach, Consultor, Máster em PNL.
Fonte: http://www.focomagazine.com.br/


 Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)