Saudações!




Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
* * * SAUDAÇÕES! * * * Sejam Bem Vindos! * * * S.'.F.'.U.'. * * *

O Grupo Fraternidade EMC em parceria com a Associação Alcione, à nível mundial, divulga a publicação do livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", para orientação e aprendizado, com assunto esotérico baseado em ciência astral, sendo recomendado devido ter conteúdo técnico de 'shamballa' e muito mais. Adquira
exemplar gratuito pelos sites: http://www.fraternidadeemc.com.br/ ou
http://www.hercolubus.tv/po/

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Tema de Reunião: Estado da Realidade Universal com as crenças dos povos

 Reunião Semanal:  

Caros leitores, 

Na reunião de hoje, quarta-feira dia 23/08/2017, repassamos um tema em relação ao estado da realidade universal com as crenças dos povos.


Estado da Realidade Universal com as crenças dos povos



"As crenças religiosas nos apresentam um "Deus" cuja "vontade" pode trazer vida e cura ou morte e destruição. Com tais crenças, a única certeza é a incerteza.

Com essas Crenças, qualquer doença ou anormalidade pode ser justificada como sendo "a Vontade de Deus". Porém, são as suas CRENÇAS que controlam todas as expectativas do que a vida pode trazer para você no futuro.

É preferível o agnosticismo saudável, - que é "um tipo de atitude mental que aceita que desconhece a natureza de "Deus" ou a existência de algum "deus", mas que está aberta à convicção trazida pela iluminação, - do que as crenças fanáticas de meias verdades ou inverdades.

Como é cega a raça humana em geral!

As pessoas são como toupeiras vivendo em túneis, convencidas de que são capazes de "avaliar" toda a sua existência usando os seus sentidos do ouvir e cheirar, sua limitada visão e tato. Assim, você pode descer na escala das formas de vida e constatar que milhares de espécies vivem vidas inteiramente definidas e delimitadas pelos seus sentidos. O que elas podem perceber como "real" constitui a sua "realidade" pessoal, seu mundo particular. Cada camada da existência experimentada pelas diversas espécies de seres vivos é diferente de qualquer outra dentro da dimensão terrena. Isso inclui a mente humana que está literalmente possuída pelas doutrinas e dogmas_religiosos e aprisionada em teorias científicas e fórmulas matemáticas. As doutrinas_religiosas foram concebidas pelo raciocínio humano em um esforço para explicar os ensinamentos dos Mestres espirituais cujas mentes se moveram além da esfera humana do intelecto, adentrando as esferas celestiais da percepção inspirada na "Realidade Universal".

Os conceitos científicos também são produtos dos sentidos humanos racionalizando e dando nomes aos fenômenos examinados pela visão humana durante a experimentação.

Portanto, quando o raciocínio humano é capaz de deixar de lado tais crenças limitadas e elevar-se para entrar em contato com a "Realidade" que se acha além "do raciocínio, da lógica e da mais alta racionalização humana", que se denomina "conhecimento", a mente entra nas esferas superiores da CONSCIÊNCIA DA VIDA. Ela está tomada pela "verdade universal" a qual está literalmente além do que a mente humana "normal" pode perceber, aceitar ou compreender. A mente humana não pode compreender nenhuma experiência que esteja além dos parâmetros eletromagnéticos da existência terrena e do funcionamento do cérebro, - até que a iluminação da Consciência_Divina entre na totalidade do sistema humano de mente, emoções e subconsciência, - momento esse em que a unidade e harmonia subjacentes são reveladas".

(Fonte: Cartas de Cristo)


Paz Profunda!

---------------------------------------------------------------------------------------------------


.'.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias
* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann


Fraternalmente,
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!
________________________________________________________________
Fraternidade EMC. A volta do Profeta! Elias, Moisés e Cristo
Estudo da Cabala, Espiritualidade, Esoterismo, Educação Social
*Site Oficial:  www.fraternidadeemc.com.br    *Facebook:   Fraternidade EMC  
*Blog: fraternidadeemc.blogspot.com.br fraternidadeemcescritorio.blogspot.com.br
*Twitter:  www.twitter.com/FraternidadeEMC   *E-mail:  fraternidade.emc@gmail.com 
*Apoio e Parceria:  Escritores Paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann. Obras e informações acesse autoresparanaenses.blogspot.com.br
*Parceria internacional: Associação Alcione, na divulgação do livro "Hercólubus Planeta Vermelho"; esoterismo, ciência astral, shamballa, etc.  www.hercolubus.tv/po/ 
.'.
Agradecemos a Atenção!  Abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primavera - Estação das Flores!

Primavera - Estação das Flores!
Regando a plantinha criança, toda a vida e a Humanidade. Que os pequenos encontrem ambientes que possam receber atenção, carinho, cuidados, tempo para brincadeiras e descanso, histórias e canções. Que na observação das pessoas, das plantas, dos animais, dos astros, aprendam que é preciso esperar a plantinha crescer, a flor se abrir, a fruta amadurecer, o Sol se esconder nas nuvens ou no horizonte; aprendam também que é saudável esperar a hora das refeições, a hora de brincar, de falar... Crianças são o prolongamento da genética da vivência, dos valores da fé e das tradições da família. Que os seus contatos como a família e a natureza levem-nos até Deus. Ofereçamos às crianças momentos de oração, de leitura, da palavra de Deus em família e de celebração na igreja, com a comunidade de fé. Nesse espaço sagrado, sejam convidados a visitar Jesus Eucarístico, cuja Presença é indicada pela lamparina acesa. Jesus, que ali está par ser adorado e recebido, continua a dizer-nos: "Deixai vir a mim as crianças". (Trecho do Jornal do Evangelizador, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi) "A mãe sempre educa e deve permanecer educando com amor e carinho. A família, ontem, hoje e amanhã, nas dificuldades, junto aos educadores anônimos e a Justiça, restabelece e anuncia os direitos humanos". (Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)